segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esta foi a nossa Passagem de Ano... FANTÁSTICA!

Pelo 3º ano consecutivo, desde que a actual Direcção tomou posse, a ACRMourilhe realizou mais uma festa de “Fim-de-Ano” nas suas instalações.
Os preparativos para a festa iniciaram-se no dia 30Dec2011 com a limpeza e decoração do salão da ACRMourilhe, pelo Zéca Tomás, o Fernando Cardoso, o Carlos Rodrigues, o Michael, a Paula Tomás, a Adélia Cardoso, a Susana Rodrigues, a Laetitia, a Raquel e o João Pedro.
No dia 31Dec2011, pelas 14h00, o Jó Rodrigues, o Fernando Cardoso, o Carlos Rodrigues, o Michael e o Nuno Martins trataram de arranjar a lenha para a fogueira, que foi acesa pelas 20h30 e que se manteve a arder durante toda a noite à frente das instalações da Associação. Por sua vez, a Paula, a Adélia e a Susana mobilizaram-se para tratar do caldo verde, que teria de ser servido, sem reparos, lá para a 01h00. Os bifes com cogumelos e o arroz especial ficaram a cargo do “mestre” Carlos Rodrigues, coadjuvado pelo Fernando e pelo Michael.
Enquanto decorriam os trabalhos para que nada faltasse no jantar, o Toninho e o Alexandre preparavam o som e os instrumentos, pois a noite iria ser de grande festa.
Pelas 20h00 iniciou-se o jantar e depois do excelente repasto, elogiado por todos os presentes e de agradáveis momentos de convívio e confraternização, teve início, pelas 22h00 um animado baile, abrilhantado pelo competentíssimo Trio Musical-Toninho Tomás no saxofone, Tino Tomás na viola e Alex Tomás na Bateria.
Em termos de animação, a festa de “Fim-de-Ano” não podia ser melhor, já que o reportório musical foi excelente e todos os que fizeram questão de comparecer, cantaram e dançaram com grande alegria, até perto da meia-noite, sem intervalos. Quando faltavam 30 segundos para entrar no novo ano, toda a gente fez em voz alta a contagem decrescente e quando soou o zero, ouviram-se os vivas ao novo ano e o rebentamento das rolhas a saltar das garrafas de champagne. Toda a gente bebeu e comeu as 12 passas, na esperança que os seus pedidos sejam atendidos pelo Criador. Depois deste ritual, toda a gente se cumprimentou e desejou felicidades no novo ano, a que se seguiu mais musica e muita animação até altas horas da madrugada, apenas com o intervalo para o caldo verde que foi servido pela 01h00.
Foi uma festa bonita em que tudo correu bem. A ACRMourilhe está de parabéns e todos os que participaram e abrilhantaram a Festa, merecem as mais sinceras felicitações.
Para todos vai o nosso reconhecido obrigado e os votos de um excelente 2012.

Zéca Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário