quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

"FIQUEI FELIZ EM REVER MOURILHE ..."

Prezadas Saudações !

Fiquei muito feliz em rever Mourilhe, local onde nasceu meu avô Alfredo Costa, meu pai Antonio da Costa (residente no Brasil). Adorei as fotos da Festa de Janeiras 2010 e a neve caindo, muito boas. Que surpresa agradável, o site da Associação, tive chance de conhecer, já faz tempo (foi em 1992 a última vez)) e revi a foto de um Senhor que é amigo de meu Pai, mas para não citar o seu apelido (era o “Sr. Raiva” e ele acho que herdou de seu Pai), irei confirmar o seu nome e farei o retorno.

E lembro que Ele e Sua Família foram super generosos, receptivos quando o visitamos e nos ofereceu um bom vinho (e que vinhaço), figos secos (que delícia), entre outras. Confesso que saí já meio torto...Assim dizemos no Brasil.

Estou trabalhando em Angola por uma empresa brasileira (sou brasileiro e engenheiro civil). Lembro também que eu gostava de bater um bom papo no Bar do Rogério (primo de meu pai), já falecido (este tem um irmão Antonio, estava no Canadá e esteve também em Angola). Torço de coração que a Associação, progrida sempre, e que mantenham suas raízes culturais e divulguem a toda a gente como é bom ter um lugar para rever e matar as saudades.

Felicidade a todos os seus Integrantes e demais Familiares. Irei sempre acioná-los.

Um forte abraço.

José Luiz F. Costa Azevedo

1 comentário:

  1. Como é bom dar conta que o nosso blog é lido em terras longínquas e,desta vez pelo filho do nosso amigo António Costa.
    Sim José Luis, em Angola recordou os bons momentos passados em Mourilhe-E que bem passados!-junto do Sr Raiva ,como dizia,que continua a ser uma pessoa bem disposta e amigo do seu amigo.
    Pela minha parte retribuo o desejo de felicidades e concerteza que nos iremos encontrar por aqui de vez em quando...
    Um abraço
    Maria da Graça

    ResponderEliminar